Trocas

 


 

Trocas

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. Além disso a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Confira abaixo:


1) Todos os produtos podem ser trocados;


2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Avlon;


3) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;


4) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras;


5) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado;


6) A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;


7) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;


8) O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, (c) crédito Avlon será imputado novamente na modalidade de Crédito Avlon, e (d) Vale Presente, o crédito será imputado na modalidade de Crédito Avlon;


9) Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do cliente, não havendo restituição do valor em espécie;


10) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento O Atendimento ao Cliente funciona das 8:00 às 17:00, de 2a à 6a. no telefone (11) 3061-5687 ou pelo email: site@avlon.com.br

 


 

Política de Troca

Segue abaixo os requisitos necessários para a devolução ou troca da peça:


1) A peça deve estar com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;


2) A embalagem original não pode estar danificada.


3) Os produtos não podem ter sido utilizados nem faltando conteúdo;


4) A peça deve ser enviada de volta à Avlon com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.


5) Caso a Avlon entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Avlon pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 


 

Prazos

Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.


Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito Avlon será imputado novamente na modalidade de Crédito Avlon.


Defeito - em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


O Atendimento ao Cliente funciona das 8:00 às 17:00, de 2a à 6a no telefone (11) 3061-5687. Se preferir entre em contato via e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.


Syntonics do Brasil Ltda

Av. Alberto Jafet,201 – Vila Ana Sofia

Diadema - SP

CEP 09951-110

CNPJ 05.611.848/0001-70